Vitória leva gol, mas arranca empate aos 49 minutos do segundo tempo, pelas semifinais do Baianão

Vitória leva gol, mas arranca empate aos 49 minutos do segundo tempo, pelas semifinais do Baianão
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na tarde deste domingo,o Vitória visitou o Vitória da Conquista e não conseguiu voltar a Salvador com a vantagem na bagagem. Em um jogo difícil, o time rubro-negro permaneceu atrás no placar durante a maior parte do tempo, porém, André Lima salvou o Leão da derrota com um gol aos 49 minutos do segundo tempo e empatou com Marciel, do Bahia de Feira, na artilharia do Baianão, com sete gols.

Detentor da melhor campanha da primeira fase do Campeonato Baiano, o Vitória era tido como franco favorito no duelo contra o Vitória da Conquista, porém, os donos da casa mostraram a que veio aos 25 minutos, quando Todinho acertou um lindo chute de fora da área, abrindo o placar para os donos da casa.

Sem conseguir chegar ao empate, o Vitória já ia se conformando com a derrota, quando já nos acréscimos o time arriscou tudo no cruzamento de Euller. Após o levantamento na área, André Lima cabeceou entre dois zagueiros e mandou a bola no cantinho para conseguir o empate.

O segundo confronto entre Vitória e Vitória da Conquista acontece no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Barradão, em Salvador.

Bahia Vence

O Bahia conquistou um importante resultado na noite deste domingo. Visitando o Fluminense de Feira, em Feira de Santana, o Bahia não se intimidou e fez prevalecer o favoritismo, superando os rivais com o expressivo placar de 3 a 0, com gols de Hernane, Renê Júnior e Régis.

O início do primeiro tempo foi pouco agitado e as duas equipes não produziram muito em campo. A situação mudou aos 32 minutos, quando Hernane aproveitou o vacilo da zaga adversária, que não conseguiu cortar e deixou o atacante livre dominar para bater certeiro e estufar a rede. Daí em diante o Bahia ficou mais solto e criou mais oportunidades.

Bahia Vence campeonato baiano Vitória leva gol, mas arranca empate aos 49 minutos do segundo tempo, pelas semifinais do Baianão Bahia Vence

Aos 36 minutos, o Bahia ampliou com Renê Júnior. O volante ficou esperto na entrada da área para pegar a sobra do bate-rebate e vencer o goleiro Jair. Antes de ir para o intervalo, o Bahia ainda chegou ao terceiro gol com Régis. Aos 44 minutos, o meia bateu firme sem deixar a bola cair no chão e marcou um golaço no Joia da Princesa.

No segundo tempo o Bahia ainda teve a oportunidade de transformar a vitória em goleada, no entanto, o time acabou desperdiçando as principais oportunidades que criou. O Fluminense de Feira também esteve perto de marcar com a cabeçada de Eduardo, aproveitando a cobrança de escanteio de Jorge Wagner para assustar o goleiro Jean.

Tentando correr atrás do prejuízo, o Fluminense de Feira viu as coisas ficarem ainda mais difíceis com a expulsão de Raffhael. O zagueiro cometeu falta em Hernane sem bola, recebeu o segundo cartão amarelo e teve de sair do jogo. A vantagem numérica do Bahia, porém, não durou muito já que Régis também foi expulso após se envolver em confusão e empurrar o volante Rogério aos 44 minutos. Com pouco tempo para qualquer reação, o jogo acabou com o 3 a 0 a favor do Bahia.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.