Bahia faz 6 no Atlético-PR em volta à Série A

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Atlético-PR foi a Salvador tentar encerrar o jejum de quatro partidas seguidas sem vencer e viu o momento ruim aumentar. Isso porque o Bahia, que está de volta à elite após dois anos de ausência, não tomou conhecimento do adversário e goleou por 6 a 2, na Arena Fonte Nova, neste domingo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O time rubro-negro abriu o placar aos 14 minutos da primeira etapa, com o estreante Guilherme, após tabela com Sidcley. Aos 33 minutos, Tiago aproveitou cobrança de escanteio para testar e deixar tudo igual. Aos 37 minutos, Marcão fez o dele e deixou os visitantes novamente à frente. Dois minutos depois, Zé Rafael empatou, por cobertura. A virada veio com Régis, aos 41 minutos. Edgar Junio e o próprio Régis ampliaram, aos 43 e aos 46 minutos. No segundo tempo, Edson, aos 26 minutos, marcou o sexto.

Na próxima rodada, o Bahia enfrenta o Vasco da Gama, domingo, em São Januário, no Rio de Janeiro. Já o Atlético-PR encara o Grêmio, no mesmo dia, na Arena da Baixada. Antes, encara a Universidad Catolica, quarta-feira, pela Copa Libertadores.

Vitória e Avaí empatam em primeiro jogo sem gols do Brasileirão

Em sua reestreia na elite do futebol brasileiro, o Avaí recebeu o Vitória em casa, no Estádio da Ressacada, e marcou o primeiro jogo sem gols da atual edição do Campeonato Brasileiro.

Vitória e Avaí empatam em primeiro jogo sem gols do Brasileirão  Bahia faz 6 no Atlético-PR em volta à Série A 20170514182334354204e

Com fraca criatividade e poucas chances de gols, o time catarinense apostou nas bolas paradas de Marquinhos, enquanto os visitantes até chegaram ao gol, mas o tento foi anulado por posição irregular. Os jogadores do time catarinense ainda saíram reclamando de um pênalti não marcado em cima de Dutra.

O confronto em Florianópolis também marcou a primeira partida do sérvio Petkovic como técnico do Vitória no Brasileirão. O treinador terá a missão de manter o time rubro-negro mais um ano na Série A do campeonato nacional.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Facebook Comments

Deixe uma resposta