Dois homens são presos e dois adolescentes, apreendidos, por estupro em Ibititá

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dois homens foram presos e dois adolescentes de 17 anos, apreendidos, depois de terem sido denunciados por estupro, na madrugada de segunda-feira (7), pela vítima que, mesmo abalada e ferida procurou a Delegacia Territorial (DT), de Ibititá, e registrou a ocorrência.
José Maicon de Jesus Lima, José Romildo de Jesus e os dois adolescentes foram localizados e conduzidos à unidade policia. Uma equipe de investigadores, já tendo a descrição do grupo conseguiu rapidamente detê-los. A Polícia Militar participou das buscas.
O ataque ocorreu no Povoado de Lagoa do Leite, naquele município, distante 505 quilômetros de Salvador, depois que a vítima saiu de uma festa acompanhada apenas de José Maicon. Quando estavam a sós, por volta das 4 horas da manhã, os três amigos dele surgiram.
A mulher informou na delegacia que foi imobilizada, amarrada pelo grupo e estuprada pelos quatro rapazes, que fugiram em seguida. Na delegacia, a vítima reconheceu todos eles. Foram expedidas guias para exames de corpo de delito.
José Maicon e José de Jesus foram autuados por estupro e corrupção de menores pelo delegado Ernandes Júnior, titular da DT/Ibititá, que também solicitou que a prisão em flagrante fosse convertida em preventiva. Os dois adolescentes foram encaminhados ao Ministério Público.(SSP-Ba)

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta