Engie atinge um milhão de horas sem acidentes com afastamento no Complexo Eólico Campo Largo

Engie atinge um milhão de horas sem acidentes com afastamento no Complexo Eólico Campo Largo
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A ENGIE alcançou no mês de outubro 1 milhão e 35 mil horas sem acidentes com afastamento, o correspondente a 365 dias, na obra do Complexo Eólico Campo Largo, que está sendo implantado nos municípios de Umburanas e Sento Sé. Para comemorar o resultado, a empresa sorteou, na última quinta-feira (05), brindes entre os colaboradores.

Para chegar a este marco, a ENGIE investiu em ações, auditorias, treinamentos e conscientizações constantes com os trabalhadores. “Esse é um mérito de todos que compõe a obra e só aumenta nossa responsabilidade. Foram milhões de horas, atitudes no campo que garantiram que chegássemos a esses números, numa fase em que estamos com mais de 100 fundações concluídas”, destacou o gerente da obra, Murilo Boselli, enfatizando que os números provam que é possível fazer obra sem acidentes.

Engie atinge um milhão de horas sem acidentes no Complexo Eólico Campo Largo  Engie atinge um milhão de horas sem acidentes com afastamento no Complexo Eólico Campo Largo Engie atinge um milh  o de horas sem acidentes no Complexo E  lico Campo Largo

A segurança é um valor prioritário da ENGIE na implantação de seus empreendimentos. “Não existe obra, ganho de cronograma, economia de orçamento que justifique um acidente de trabalho, por isso a segurança sempre será a nossa primeira preocupação” afirmou o gerente do Projeto, Marcio Neves, destacando que a garantia de segurança não é responsabilidade apenas dos profissionais da área, mas de todos os envolvidos na obra.

Em conversa com os colaboradores Neves chamou a atenção para a importância de se manterem atentos às situações de riscos, em especial nessa fase final das obras civis, que estão sendo executadas pela Cortez Engenharia. “Na reta final dos trabalhos é natural que os profissionais relaxem, tornando o momento propício para acontecer acidentes. Sendo assim a gente reforça a importância de manter todas as ações de prevenção e de continuarmos alertas para as situações de perigo, pois só assim conseguiremos terminar esse projeto com segurança e sem acidentes”, alertou Neves.

O Complexo Eólico Campo Largo é o maior investimento em energia eólica no país, realizado pela ENGIE. O empreendimento, que deve começar a operar comercialmente em janeiro de 2019, poderá abastecer uma população de até 600 mil habitantes.

Ascom/ENGIE Brasil

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.