Governo entrega Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para brigadistas da Chapada Diamantina

Governo entrega Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para brigadistas da Chapada Diamantina
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nesta quarta – feira (25), a Secretaria do Meio Ambiente (Sema) e o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) realizam, no município de Mucugê, a distribuição de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e de combate a incêndios para brigadistas da Chapada Diamantina. A iniciativa, que faz parte das ações da Caravana Bahia Sem Fogo e do programa Bahia Sem Fogo, acontece às 11h30, na sede da Associação Comunitária do Guiné, próximo ao Colégio Eurico Belo. O evento conta com a presença do titular da Sema, Geraldo Reis.

Foram investidos aproximadamente R$ 1,6 milhão em materiais e fardamento para distribuição às brigadas que atuam nas ações de combate a incêndios florestais nos municípios de Xique-Xique, Rio de Contas, Barra, Ibicoara, Abaira, Mucugê, Palmeiras, Piatã, Bonito, Brotas de Macaúbas, Iramaia, Irecê, Morro do Chapéu, Seabra, Lençóis, Itaetê, Barra da Estiva e Andaraí.

Prevenção e combate – O Programa Bahia Sem Fogo, coordenado pela Sema, em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, é responsável pelas as ações de prevenção, combate e monitoramento a incêndios em áreas de Unidades de Conservação (UCs) no estado.

Também visa garantir a efetividade das ações preventivas, com a realização de campanhas anuais de prevenção, fiscalização, com abrangência em todo o estado, em especial, para os municípios com maior ocorrência de incêndios nas regiões da Chapada Diamantina e Oeste Baiano.Fonte:Sema

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta