Bahia derrota o Vitória em clássico e complica o rival no Brasileirão

Bahia derrota o Vitória em clássico e complica o rival no Brasileirão
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Neste domingo, na disputa do Ba-Vi, o Bahia derrotou o Vitória pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os gols do confronto foram marcados por Mendoza e Edigar Junio, para os donos da casa, e Wallace, a favor dos visitantes.

Bahia e Vitória criaram apenas uma grande chance, cada um, nos primeiros 45 minutos do sétimo clássico estadual da temporada. O Esquadrão, superior em toda etapa inicial, foi detentor da maior posse de bola no primeiro tempo, principalmente nos 20 minutos iniciais.
A torcida compareceu, incentivou, mas não o Esquadrão não conseguiu furar o grande bloqueio defensivo do adversário. Aos 21, após jogada individual, Zé Rafael fez o cruzamento para área e, antes de Edigar Junio, o zagueiro Wallace afastou o perigo.
A partida seguiu morna para os dois lados. O time visitante, com David, levou perigo ao goleiro Jean em um chute que bateu na rede pelo lado de fora. Em resposta, aos 40 minutos, Allione cabeceou após cruzamento de Mendoza e Caique defendeu, sem grandes preocupações.
A melhor oportunidade do Tricolor de Aço saiu com Mendoza, aos 41 minutos. Renê Júnior roubou a bola, tabelou com Edigar e serviu o colombiano. O camisa 18 soltou uma bomba e o arqueiro do Vitória espalmou.

Segundo tempo
O Bahia abriu o placar logo com 1 minuto de bola rolando. Zé Rafael tentou o passe e o zagueiro Wallace, ao tentar cortar, deixou o atacante Mendoza sozinho. O camisa 17 bateu colocado, de esquerda, e estufou a rede do time adversário.
Aos 12, na tentativa de empatar, o rival deixou espaços. Edigar Junio disparou pelo meio, passou do meio de campo e tocou para Mendoza. O colombiano finalizou forte mas a bola subiu demais.
O Bahia, aos 25 minutos, assustou. Zé Rafael tocou por cima da defesa e encontrou Edigar Junio, sozinho. No entanto, antes da finalização do camisa 11, o goleiro do Vitória foi mais rápido e segurou. O adversário chegou ao empate aos 39 minutos do segundo tempo, com Wallace, após cobrança de escanteio.
No fim, depois de excelente jogada de Régis, o camisa 20 deu lindo passe para Edigar, que chutou e viu Caique defender. No escanteio, Edson desvia no primeiro pau e Edigar, sozinho, faz o segundo do Bahia.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta