Bahia vence o Avaí de virada pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

Bahia vence o Avaí de virada pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na noite desta quarta-feira (8), o Bahia venceu o Avaí por 2 a 1, jogando no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Foi o terceiro triunfo fora de casa que fez o Tricolor chegar aos 45 pontos na tabela e por hora, ocupando a 8ª posição na classificação.
A primeira etapa começou com o time catarinense abrindo placar com Marquinhos, aos 16 minutos, após cobrança de falta.

Porém, a equipe comandada pelo técnico Paulo César Carpegiani não se abateu e buscou o empate.
Aos 32, o volante Juninho cobrou falta, a bola bateu nas duas traves e sobrou para Renê Júnior. O volante chutou em cima do zagueiro, mas na sobra Edigar Junio chutou forte e igualou o placar.
Na segunda etapa o time voltou melhor e quase virou logo aos seis minutos, quando novamente Juninho cobrou falta e Edigar desviou de cabeça. O goleiro adversário fez linda defesa espalmando para escanteio.

A virada veio mesmo aos 33 com uma bela jogada dos atacantes. Mendoza dominou na entrada da área e tocou para Allione. O argentino ganhou na dividida com o zagueiro e rolou para Edigar Junio, que novamente estufou as redes do adversário.
Após o tento, o Tricolor conseguiu administrar o resultado e trouxe os três pontos para Salvador.

A equipe formou com Jean, Eduardo, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Renê Júnior (Feijão), Juninho e Allione (Matheus Sales); Zé Rafael, Edigar Junio e Mendoza (Régis).
Nesta quinta (9) a delegação retorna para a capital baiana com chegada prevista para o fim da tarde.
Na sexta (10), às 15h, o grupo volta ao batente já mirando a partida do próximo domingo (12), contra o Atlético-MG, às 17h (de Salvador), na Arena Fonte Nova.Fonte:ECB

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta