Ladrão de salões de beleza é preso em Jacobina

Ladrão de salões de beleza é preso em Jacobina
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Policiais da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Jacobina, prenderam em flagrante na sexta-feira (17), Edson Salvador da Rocha, de 31 anos, acusado de assaltar quatro salões de beleza e um centro de estética naquela cidade.
O assaltante foi localizado numa localidade conhecida como Pontilhão, em Miguel Calmon, e, com ele, os policiais apreenderam uma pistola de dois canos, a mesma que aparece na descrição das vítimas que prestaram queixa na polícia.
A delegada Manuela Rodrigues, titular da Delegacia Territorial (DT) de Jacobina, disse que Edson tinha vários pertences de vítimas no imóvel alugado recentemente em Miguel Calmon. Entre eles, aparelhos de celular e um relógio. Uma motocicleta YBR 125cc, azul, e um capacete preto foram apreendidos.
Segundo ela, Edson tinha preferência por assaltar mulheres em salões de beleza, porque estariam sempre exibindo os celulares e só portavam dinheiro vivo. Comparsas deles nos assaltos já foram identificados e são procurados. Autuado por porte ilegal de arma e roubo, Edson está custodiado no Complexo Policial de Jacobina, à disposição da Justiça.Fonte:SSP-BA

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.